Responsabilidade Técnica

A GUAPURUVU atende a produtores de sementes e mudas que possuem registro no RENASEM (Registro Nacional de Sementes e Mudas), prestando serviço de responsabilidade técnica. Também assessoramos empreendimentos que estão em processo de regularização junto ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento - MAPA.

Com experiência em atender as exigências da Lei 10.711 e da IN 56, já auxiliamos 13 produtores no estado do Rio de Janeiro, contribuindo com a compreensão das exigências legais e acompanhando os empreendedores em todas as etapas de seus registros.

 

Engenheiros florestais especialistas em produção de mudas nativas do bioma Mata Atlântica!

O engenheiro florestal é credenciado pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento - MAPA, através do RENASEM (Registro Nacional de Sementes e Mudas) para atuar como responsável técnico de viveiro florestal.

CREA-RJ: 2010119024 / RENASEM nº: RJ-00132/2011

Gustavo Wyse Abaurre é engenheiro florestal e mestre em ciências ambientais e florestais pela UFRRJ. Trabalha com produção de mudas nativas desde 2005. Atuou como responsável técnico de 11 viveiros no estado do Rio de Janeiro. Paralelamente à coordenação da produção de mudas do viveiro GUAPURUVU, cursa o doutorado na UFRRJ, onde se especializa na parte de inoculação biológica de mudas florestais nativas da Mata Atlântica. Na Associação de Produtores de Sementes e Mudas Florestais do Rio de Janeiro - Pro Mudas Rio, ocupa o cargo de vice-presidente e desempenha a função de representante político da associação.

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!