Capacitação de Equipes

O viveiro Guapuruvu, já realizou mais de 38 edições do curso de produção de mudas florestais nativas da Mata Atlântica. A capacitação tem como principais características a flexibilização do conteúdo abordado e a metodologia didática de transferência de conhecimento. Por esse motivo, temos um público-alvo bastante variado, incluindo ONGs que fomentam atividade econômicas relacionadas à cadeia da restauração florestal e empresas que desejam aprimorar o conhecimento técnico e a troca de informações entre seus engenheiros e técnicos.

 

Depoimentos de clientes sobre os cursos

"Vale aqui ressaltar que a minha vivência nas capacitações em coleta e manejo de sementes florestais e viveirismo junto à equipe da GUAPURUVU, foi de grande valor. A didática adotada é bastante envolvente, assim garantindo a fixação e multiplicação dos conhecimentos teóricos e práticos aplicados durante o curso. A equipe foi sempre muito gentil e parceira e é notório o domínio e o interesse diante dos temas propostos."
Maria Joana Valle (Eng. Florestal) / ITPA - Instituto Terra de Preservação Ambiental

 

"O curso possui um conteúdo que explica o funcionamento do viveiro florestal e possui uma prática que auxilia no entendimento do dia a dia da produção. Ficamos muito satisfeitos com o resultado! Atendeu a demanda e superou as expectativas!"
Marcos Lima Pereira (Eng. Florestal) / Brasil Florestas

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!